Pedrinho de Oliveira defende pedidos de mudanças viárias na Tribuna Popular

por Jaime Freitas última modificação 18/10/2022 00h25
17/10/2022 - O líder comunitário Pedrinho de Oliveira utilizou a Tribuna Popular na sessão plenária desta segunda-feira, 17. Ele reforçou o pedido de diversas melhorias no bairro Canudos com a abertura de protocolos junto à prefeitura e de diversas obras já solicitadas ao Executivo, como a rotatória no cruzamento das ruas Vereador Oscar Horn e Columbia.
Pedrinho de Oliveira defende pedidos de mudanças viárias na Tribuna Popular

Foto: Daniele Souza/CMNH

Presidente e fundador da Sociedade Novos Talentos, Pedrinho também falou sobre implantação da oncologia em Novo Hamburgo, o apoio que deu na reeleição do deputado federal Giovani Cherini, do lançamento de novas obras musicais da Novos Talentos em CD e DVD, dos preparativos do Natal Feliz 34 anos de história e da ponte e do pontilhão na rua João Alcântara e no Loteamento Pampa.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: