Pastor pede apoio para projeto social no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 24/08/2021 00h48
23/08/2021 – Pastor da Igreja Avivamento com Deus, Marcos Oliveira utilizou a tribuna da Câmara de Novo Hamburgo durante a sessão desta segunda-feira, 23, para apresentar o projeto Avivamento Social. A iniciativa, mantida pela instituição evangélica com sede no bairro Canudos, tem garantido auxílio a 50 famílias a partir da doação de cestas básicas. Oliveira pediu o apoio dos vereadores e da comunidade para ampliar a ação.
Pastor pede apoio para projeto social no bairro Canudos

Foto: Daniele Souza/CMNH

“Saímos às ruas, batendo de porta em porta, arrecadando alimentos. Apoiamos essas famílias também com roupas, cadeiras de roda e camas hospitalares. E assim vamos tocando o projeto. Todos os meses realizamos a Galinhada Solidária, com a distribuição de 200 pratos. Temos ainda projeto de incentivo à doação de sangue. Mas viemos buscar apoio. Queremos que o trabalho cresça. Sabemos que todos foram atingidos pela pandemia, mas temos consciência de que passaremos por isso de mãos dadas”, salientou o pastor.

As pessoas que quiserem contribuir com o projeto podem entrar em contato pelo telefone (51) 99551-9026. A Igreja Avivamento com Deus tem sede na rua Ícaro, 71.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: