Moção parabeniza CEO da Rede Swan pelo prêmio de hoteleira do ano
Em sua nona edição, o Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) reuniu 80 avaliadores para a análise de 5 mil currículos e a definição dos vencedores em mais de 20 categorias. “Desde quando assumiu o cargo de CEO, Gabriela vem se destacando pela sua visão estratégica e pelo seu comprometimento em manter a missão da rede de encantar seus hóspedes. Sua liderança tem sido fundamental para impulsionar o crescimento e o sucesso da empresa, buscando constantemente inovações e melhorias para oferecer experiências memoráveis aos clientes”, aponta Inspetor Luz.
Ao longo da Moção nº 17/2024, o vereador também destaca a capacidade da executiva em inspirar e motivar sua equipe. “Sua liderança ética e transparente tem criado um ambiente de trabalho positivo e produtivo, onde todos se sentem valorizados e engajados em contribuir para o sucesso da empresa. Dedicada a fomentar a cultura organizacional da Rede Swan, valorizando o trabalho em equipe e o compromisso com a excelência no atendimento, sua presença à frente da rede tem sido fundamental para manter vivo o legado de 30 anos da família Schwan, construído sobre uma base sólida de pessoas que amam o que fazem”, finaliza o proponente.
Rede Swan Hotéis
Uma das poucas redes gaúchas com operação fora do país, a Swan Hotéis surgiu em Novo Hamburgo no dia 6 de abril de 1993. A data marcou a inauguração da tradicional unidade da avenida Doutor Maurício Cardoso, uma iniciativa do casal Carlito e Chirley Schwan, pais de Gabriela. Sete anos mais tarde, a rede começou a se expandir. Primeiro, com o início da atuação em Porto Alegre. Depois, chegando à Serra Gaúcha e ao sul do estado. Em 2015, o passo mais ousado, com o lançamento do primeiro empreendimento em Portugal. Hoje, a rede conta com sete unidades nos dois países.
O que é uma moção?
A Câmara se manifesta sobre determinados assuntos – aplaudindo ou repudiando ações, por exemplo – por meio de moções. Esses documentos são apreciados em votação única e, caso sejam aprovados, cópias são enviadas às pessoas envolvidas. Por exemplo, uma moção louvando a apresentação de um projeto determinado no Senado pode ser enviada ao autor da proposição e ao presidente daquela casa legislativa.