Líder comunitário usa tribuna popular para trazer esclarecimentos

por Tatiane Souza última modificação 17/11/2021 19h56
17/11/2021 - Pedrinho Oliveira, fundador e presidente da Sociedade Novos Talentos, usou a tribuna popular na sessão desta quarta-feira, 17, para falar sobre a obra na Avenida Alcântara; o projeto Sopão Social e Prato Solidário “A Fome Não Tem Fronteira”; o festival Talentos Show Bairros – com o apoio da Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul (Cufa/RS) –; Natal Feliz – 33 anos; lançamento de CD e DVD Gaudério; e pedido de cobertura em frente a unidade de saúde.
Líder comunitário usa tribuna popular para trazer esclarecimentos

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Temos vários assuntos hoje. Quero agradecer o Executivo pela reestruturação do Ginásio da Fenac. Sempre defendi que não demolissem aquele espaço”, disse Pedrinho. Quando se trata de emendas parlamentares, temos de gastá-las bem. Estamos sempre lutando e pleiteando e não é de uma hora para outra que as conquistamos”, avaliou. 

Pedrinho falou que, em breve, lançará o seu 17º informativo que contará seus 33 anos de atuação comunitária. Ele agradeceu aos vereadores Raizer Ferreira (PSDB), Sergio Hanich (MDB), Ito Luciano (PTB) e Lourdes Valim (Republicanos), seus companheiros de luta nos projetos sociais. 

Ele também lembrou que no dia 11 de dezembro será realizado um galeto em prol do Natal Feliz, celebrado no próprio dia do Natal, e que no dia 19 do mesmo mês será o lançamento do CD e DVD Gaudério na sociedade Novos Talentos.


Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.