Líder comunitário pede obras de infraestrutura no bairro Canudos
Logo no início de sua fala, Pedrinho apresentou fotos que ilustram as dificuldades enfrentadas pela população local após chuvas mais intensas. “Conclamamos o prefeito para que possa resolver a situação difícil da nossa comunidade. A situação está complicada na Vila Iguaçu, assim como na Kipling, Getúlio Vargas e Santo Afonso. No Beco Bandeirantes, é necessário trocar 50 canos”, estimou.
Pedrinho também reivindicou a construção de plataformas para pedestres próximo à Pracinha da Iguaçu, cobrou o recapeamento asfáltico da rua João Luciano da Rosa e salientou a importância de o Município não perder recursos oriundos de emendas parlamentares.
Tribuna Popular
A participação de cidadãos durante a sessão é viabilizada pela Resolução nº 11/1999. A normativa garante o direito à manifestação em plenário de opiniões, críticas e reivindicações. Para ocuparem a Tribuna Popular, as pessoas devem se inscrever junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, informando o assunto de interesse público que será abordado. Os espaços de fala têm duração de até dez minutos. Novo uso da Tribuna Popular pelo mesmo cidadão só é permitido após transcorridos 60 dias.