Líder comunitário fala sobre projetos e festa de final de ano na Tribuna Popular

por Jaime Freitas última modificação 28/11/2023 18h34
27/11/2023 – Participando pela sexta vez no ano na Tribuna Popular, o líder comunitário Pedrinho Oliveira, presidente e fundador da Sociedade Novos Talentos, falou sobre e protocolo digital em Brasília, protocolo de projeto habitacional, projetos regionais de esporte e cultura, pedidos de rotatória, semáforo e placas e Festa Natal Feliz.
Líder comunitário fala sobre projetos e festa de final de ano na Tribuna Popular

Foto: Daniele Souza/CMNH

Mantendo-me como recordista no uso da tribuna popular, desde 1993, trazendo aqui muitas pautas e coragem para enfrentar o que vier. Quem não olha para o futuro e não tem coragem para enfrentar não realiza nada”, disse Pedrinho.

O líder comunitário defendeu a instalação de um redutor de velocidade na estrada Vereador Oscar Horn com a rua Colúmbia. Pedrinho defendeu o uso emendas parlamentares para beneficiar a comunidade de Canudos, o retorno da Oncologia a Novo Hamburgo a criação de um distrito industrial no município. Ele também divulgou a realização de um galeto, no dia 9 de dezembro, na Sociedade Novos Talentos, em comemoração aos 35 anos do Natal Feliz, promovido pela entidade.

 

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.