Líder comunitário destaca obras de mobilidade urbana em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 03/09/2019 00h16
02/09/2019 – O líder comunitário Pedrinho de Oliveira utilizou a tribuna durante a sessão desta segunda-feira, 2 de setembro, para destacar o avanço das obras na avenida Alcântara, defender a abertura de rua no loteamento Morada dos Eucaliptos e solicitar asfaltamento em trecho da rua Vereador Arnaldo Reinhardt. O cidadão ainda aproveitou o espaço para apresentar eventos culturais e esportivos dos quais tem participado e promovido.
Líder comunitário destaca obras de mobilidade urbana em Canudos

Crédito: Maíra Kiefer/CMNH

Pedrinho ainda salientou seu esforço e envolvimento buscando melhorias para diferentes pontos da cidade. “Tudo que é vila tem indicação minha”, orgulhou-se. O vereador Vladi Lourenço (PP) pediu a palavra para parabenizar o líder comunitário pela luta empreendida.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.