Líder comunitário destaca atividades culturais de final de ano

por Jaime Freitas última modificação 27/11/2019 20h36
27/11/2019 – O líder comunitário Pedrinho de Oliveira utilizou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira, 27, para falar sobre melhorias previstas para diferentes bairros do Município a partir do encaminhamento de emendas parlamentares para Novo Hamburgo. O cidadão ainda aproveitou o espaço para apresentar eventos culturais e esportivos dos quais tem participado e promovido.
Líder comunitário destaca atividades culturais de final de ano

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Com intuito de angariar fundos, Pedrinho divulgou a realização de galeto e domingueira para ajudar a realização do 31º Natal Feliz. A atividade ocorrerá no dia 14 de dezembro. O líder comunitário destacou ainda o lançamento da 6ª edição do Informativo da Sociedade Novos Talentos, a realização da 15ª Copa Vereador Arnaldo Reinhardt e o 6º Torneio Família Cidadã.


Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.