Líder comunitário apresenta trabalho desenvolvido nas áreas da cultura e do esporte

por Luís Francisco Caselani última modificação 10/05/2022 13h22
09/05/2022 – Figura carimbada nas sessões da Câmara de Novo Hamburgo, o líder comunitário Pedrinho Oliveira fez uso da Tribuna Popular na noite desta segunda-feira, 9. Fundador e presidente da Sociedade Novos Talentos, ele aproveitou o espaço para apresentar atividades culturais e esportivas desenvolvidas pela entidade. Oliveira falou sobre as dificuldades enfrentadas para o financiamento dos projetos, mas convidou os vereadores a conhecerem as ações realizadas.
Líder comunitário apresenta trabalho desenvolvido nas áreas da cultura e do esporte

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Durante sua manifestação, o líder comunitário comentou ainda sobre sua luta por recursos para o Município. “Solicitei ao deputado federal Giovani Cherini uma emenda de R$ 150 mil para cobertura e abrigo nos postos de saúde”, afirmou. Oliveira também lamentou o falecimento do vereador Sergio Hanich. Serjão era um dos grandes apoiadores dos meus projetos”, relembrou.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: