Legislativo recebe solenidade de troca do Comando Regional da Brigada

por Maíra Kiefer última modificação 28/04/2017 19h35
28/04/2017 - A Câmara Municipal de Novo Hamburgo sediou na manhã desta sexta-feira, 28, a solenidade de passagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS) ao Coronel Álvaro de Medeiros. Ele assume em substituição ao Coronel Haroldo Edison Knebel, que entrará na reserva após mais de 30 anos de atuação na Brigada Militar. Em homenagem aos serviços prestados à corporação, Knebel recebeu uma comenda do CRPO – VRS, entregue pelo Coronel Álvaro de Medeiros, e uma flâmula das mãos da prefeita Fátima Daudt e da presidente do Legislativo, Patricia Beck (PPS).

Estiveram presentes à solenidade os vereadores Naasom Luciano (PTB); vice-presidente, Felipe Kuhn Braun (PDT), 1° secretário; Vladi Lourenço (PP), 2° secretário; Professor Issur Koch (PP); Sergio Hanich - Serjão (PMDB); e Inspetor Luz (PMDB). O deputado estadual Marcel van Hattem representou o presidente da Assembleia Legislativa. Também prestigiou a solenidade o  secretário de Segurança de Novo Hamburgo, General Roberto Jungthon.

IMG_8136.jpgDa tribuna, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Silvio Andreis Dal'Lago, elogiou a atuação do Coronel Haroldo Edison Knebel à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos e falou sobre os bons resultados alcançados na região apesar da redução do orçamento destinado à segurança.  

O Coronel Haroldo Edison Knebel relatou brevemente a sua trajetória desde que deixou Ijuí e agradeceu o apoio da família nos anos em que se dedicou à Brigada Militar. 




IMG_7980.jpg