Issur reitera pedido de cartazes com mensagens de prevenção a pedofilia e abuso sexual

por Daniele Silva última modificação 21/09/2017 20h21
21/09/2017 - Nesta semana, 61 pedidos de providências foram encaminhadoss pelos vereadores. O progressista Professor Issur Koch reitera o pedido de afixação de cartazes, em local visível, contendo mensagens sobre prevenção da pedofilia, abuso sexual contra crianças e adolescentes e também o disque 100 para denúncias nas repartições públicas da administração direta e indireta no Município. Ele pede ainda revitalização, reativação da quadra poliesportiva e novos brinquedos na Praça Pedro Alles, no bairro Guarani; melhorias na iluminação pública na avenida Pedro Adams Filho, em frente ao Hospital Municipal.

Vladi Lourenço (PP) pede a pavimentação asfáltica na rua Galileu, esquina com a rua Campo Bom, no bairro Canudos; poda de árvore na rua Itaporanga, esquina com a rua Encruzilhada do Sul, no Bairro Jardim Mauá; troca de lâmpada em poste de iluminação pública na rua Itaporanga, também no bairro Jardim Mauá.

Patrícia Beck (PPS) solicita operação tapa-buracos na rua Silveira Martins, esquina com a avenida Nicolau Becker. Pede desentupimento e limpeza de bueiro na rua Itajubá, no bairro Canudos. Solicita também operação tapa-buracos na rua Silveira Martins, esquina com a avenida Nicolau Becker.

O vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) pede a limpeza e desassoreamento do arroio na rua Osvaldo Silva, bairro Vila Diehl. Solicita troca de lâmpada queimada na rua Heron Domingues, no bairro Canudos. Pede também operação tapa-buracos na rua Monteiro Lobato, em frente à Praça Alzira Kinast, no bairro Vila Diehl.

Inspetor Luz (PMDB) solicitou a revitalização da pintura da faixa de segurança na avenida Primeiro de Março, no bairro Centro; operação tapa-buracos na avenida Pedro Adams Filho com a rua Flores da Cunha, no bairro Pátria Nova; asfaltamento da rua Fernando Abbot, no bairro Ideal.

O peemedebista Raul Cassel sugere a criação de uma rota turística, no bairro Lomba Grande. Solicita operação tapa-buracos na rua Doutor Simões Lopes, no bairro Liberdade. Pede operação tapa-buracos na rua Carumbé, em toda a extensão, bairro Ouro Branco.

Gabriel Chassot (Rede) pede o conserto de infiltração no passeio público na rua Xapuri, esquina com a rua Pastor Gustav Nordlund, bairro São José.

O vereador Nor Boeno (PT) solicita asfaltamento com urgência na rua Odon Cavalcanti, entre as ruas Rio Grande do Sul e Assis Brasil, Vila Kipling, bairro Canudos; patrolamento e colocação de britas com urgência, na rua Focker, Vila Getúlio Vargas; conserto de infiltração na rua Hamburgo, esquina com a rua Alfredo Marotzki, também em Canudos.

Enio Brizola (PT) reitera o pedido de conserto e manutenção da ponte que serve para travessia de pedestres, entre as ruas Atílio Forte e Maria Camila Bilhar, no bairro Boa Saúde. Solicita o recolhimento de resíduos de entulhos depositados no passeio público do bosque, na rua Itambezinho, também no Bairro Boa Saúde. Pede ainda, a limpeza na escadaria na avenida Sete de Setembro, no Bairro Liberdade.

Por fim, Fernando Lourenço (SD) solicita o conserto ou manutenção de ponte na rua Alcântara, Bairro Canudos. Pede estudo de viabilidade para colocação de placa PARE na rua Londres, esquina com a rua Curitibanos, Bairro Canudos. Solicita ainda a limpeza e troca da tampa de boca de lobo na rua Assis Chateubriand, bairro Liberdade.