Gerson Peteffi solicita operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade

por Luís Francisco Caselani última modificação 15/03/2018 16h33
15/03/2018 – Ao longo da semana, o vereador Gerson Peteffi (PMDB) encaminhou uma série de pedidos de providências ao Executivo. Entre eles, o parlamentar solicita operação tapa-buracos nas ruas Visconde de Ouro Preto, Odon Cavalcanti, Castro Alves, Men de Sá, Demétrio Ribeiro e Kiel, nos bairros Operário, Canudos, Rio Branco e Guarani.
Gerson Peteffi solicita operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

O também peemedebista Inspetor Luz busca a instalação de academia ao ar livre na Praça Guilherme Bernd, no bairro Boa Vista; conserto de buraco nas ruas Avaí, Saldanha Marinho e Caxias do Sul, nos bairros Vila Rosa, Pátria Nova e Rincão; e capina e limpeza nas ruas Padre Chagas e Alfredo Marotzki, nos bairros Rio Branco e Canudos, respectivamente.

Raul Cassel (PMDB) pleiteia capina e pintura de meio-fio nas ruas Londrina, Padre Nóbrega, Olavo Bilac, Idaulino Lima dos Santos, Emílio Roberto Siebel, Renato Fonseca Neto, Alícia Muller, Karl Schmidt e Marques de Souza, nos bairros Hamburgo Velho, Vila Nova e Canudos.

Colega de bancada, o vereador Sergio Hanich pede substituição de lâmpada queimada nas ruas Mundo Novo e Vereador Oscar Horn, no bairro Canudos, além de propor a intimação do proprietário para que faça a limpeza de terreno na rua Soledade, no bairro Jardim Mauá.

Enio Brizola (PT) sugere colocação de quebra-molas na avenida Presidente Lucena, no bairro Boa Saúde, remoção de placa proibindo estacionamento na rua Ubatuba, no bairro Rio Branco, desassoreamento do arroio na rua Pedro Quaresma da Silva e recolhimento de resíduos na rua Artur Silveira dos Santos, ambos no bairro Boa Saúde.

Nor Boeno, também do PT, solicita recomposição asfáltica na rua João Luciano da Rosa, o asfaltamento da rua Oslo e capina e roçada nas dependências da EMEI Irmã Valéria e da EMEF Francisco Xavier Kunst. Todas as demandas foram direcionadas ao bairro Canudos.

Enfermeiro Vilmar (PDT) busca patrolamento e colocação de britas na rua Pastor Aleixo Flores da Silva, no bairro São José, e intimação do proprietário para que realize capina e limpeza em terreno situado na rua Jacob Gerhardt, no bairro Diehl.

O presidente do Legislativo, Felipe Kuhn Braun (PDT), pleiteia limpeza da praça Europa, na rua Finlândia, no bairro Petrópolis; desentupimento de bueiro na avenida Primeiro de Março, no bairro Santo Afonso; capina e limpeza na rua Rio Paraná, no bairro Liberdade; e substituição de poste de luz na rua Javari, no bairro São José.

Professor Issur Koch (PP) pede cercamento dos fundos da EMEF Cecilia Meireles, no bairro Operário, e operação tapa-buracos nas ruas Tomé de Souza e Epitácio Pessoa, nos bairros Pátria Nova e Primavera.

Da mesma bancada, Vladi Lourenço solicita reparos nos canos de esgoto na rua Orlando Silva, pintura da faixa de segurança na rua Florença e recolhimento de lixo na rua Potiguara, todos no bairro Canudos. O parlamentar ainda cobra limpeza e capina em toda a extensão da rua Onze de Junho, no bairro Operário.

Patricia Beck (PPS) busca limpeza da UBS Lomba Grande e operação tapa-buracos em diversos pontos das ruas Cândido Figueiredo, Buenos Aires e Assuncion e avenida Montevidéo, nos bairros Guarani e Santo Afonso.

Cristiano Coller (Rede) pleiteia recomposição asfáltica na rua Venâncio Aires, no bairro Canudos, e operação tapa-buracos nas ruas Visconde de Araguaia, Canela, La Habana e Manágua, nos bairros Santo Afonso e Ouro Branco.

Gabriel Chassot, também da Rede, pede recapeamento asfáltico nas ruas Francisco Alves, João Alfredo Kraemer e Benjamin Altmayer, no bairro Roselândia. O vereador ainda requer patrolamento e colocação de britas no beco da rua Pastor Aleixo Flores da Silva, no bairro São José.

Por fim, Fernando Lourenço (Solidariedade) solicita conserto de boca de lobo na rua Vereador Oscar Horn, no bairro Canudos, conserto de infiltração na rua Carajá, no bairro Jardim Mauá, e operação tapa-buraco na rua Alfredo Marotzki, também em Canudos.