Felipe já respira sem ajuda de ventilação mecânica

por Daniele Silva última modificação 26/04/2018 17h29
26/04/2018 – Conforme boletim médico divulgado às 14 horas desta quinta, dia 26, foi realizada a retirada da ventilação mecânica e dos medicamentos sedativos do presidente Felipe Kuhn Braun (PDT). O documento, emitido pela Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), aponta que o estado clínico do paciente é estável e apresenta melhora gradativa.
Felipe já respira sem ajuda de ventilação mecânica

Foto: Daniele Souza/CMNH (arquivo)

Desde a última segunda-feira, quando sofreu um acidente de trânsito em Ivoti, Felipe está internado na UTI do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Um novo boletim será publicado com a atualização do quadro às 14h de sexta-feira, 27.

Afastamento da vereança

Na sessão desta quarta-feira, dia 25, outra vez marcada por homenagens e votos de melhoras a Felipe, os vereadores aprovaram por unanimidade requerimento de legítimo impedimento do presidente para tratamento de saúde, válido até seu pronto restabelecimento. Durante o período, o parlamentar será substituído pelo primeiro suplente de seu partido, Rafael Lucas. O comando do Legislativo, por sua vez, ficará sob responsabilidade de seu vice, Vladi Lourenço (PP).

Confira o boletim médico: