Em vista projeto que dá nome de Juarez Schenckel de Andrade a rua em Canudos

por Tatiane Souza última modificação 15/05/2024 19h25
15/05/2024 – Uma das vítimas da Covid-19 em Novo Hamburgo, o comerciante Juarez Schenckel de Andrade deve ter seu nome eternizado em uma das ruas do loteamento Marisol, no bairro Canudos. No entanto, o projeto de autoria do vereador Cristiano Coller (PP) recebeu pedido de vista de 15 dias do próprio autor e deve voltar a ordem do dia somente na sessão do dia 3 de junho.
Em vista projeto que dá nome de Juarez Schenckel de Andrade a rua em Canudos

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Natural de São Francisco de Paula, mas morador de Novo Hamburgo desde muito jovem, Juarez ficou conhecido na cidade como o pai e principal incentivador da dupla sertaneja Lucas e Felipe. Juarez faleceu no dia 4 de abril de 2021, aos 64 anos, após passar um mês internado para o tratamento de complicações desencadeadas pela Covid-19. Além de Lucas e Gustavo (nome de batismo do músico Felipe), ele também deixou o filho Eduardo e a esposa Nara.

 Saiba mais sobre o Projeto de Lei nº 63/2023. 

Pedido de vista

Todo e qualquer vereador tem direito a pedir vista de determinada proposição, mediante requerimento aprovado em plenário, adiando sua votação no intuito de conceder maior prazo para análise. Uma matéria pode receber no máximo dois pedidos de vista de até 15 dias cada. O expediente não é válido, contudo, para proposições votadas em regime de urgência ou cuja permanência junto a comissão pertinente tenha extrapolado o prazo regimental de 45 dias.

registrado em: