Dois suplentes assumem vagas no Legislativo

por Daniele Silva última modificação 09/07/2019 00h01
08/07/2019 – Dois suplentes participaram da sessão plenária desta segunda-feira, dia 8. Luiz Carlos Schenlrte (MDB) assume no lugar de Sergio Hanich, mesmo partido, licenciado por cinco dias. Já o progressista Juliano Soli Silva segue substituindo o titular Vladi Lourenço (PP). Ambos os parlamentares estão afastados para tratamento de saúde.
Dois suplentes assumem vagas no Legislativo

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Carlinhos ingressou na vida política aos 36 anos. Eleito para o seu primeiro mandato, assumiu em 1989, tendo sido reeleito mais três vezes pelo PMDB. Durante os quatro mandatos como vereador, teve a oportunidade de ocupar todos os cargos da Mesa Diretora, inclusive o de presidente da Câmara em 1996. Foi vereador titular pela última vez na 15ª Legislatura (2009/2012). Elegeu-se suplente pelo mesmo partido no último pleito com 2016 votos.

Com 1.197 votos na última eleição municipal, Juliano, filho do ex-vereador Soli Silva, foi o 29º candidato mais votado a uma cadeira no Legislativo hamburguense, tornando-se o segundo suplente da coligação que envolveu o Partido Progressista.

Na foto, Juliano Soli, à esquerda, e Luiz Carlos Schenlrte, à direita.

registrado em: