CTG Estância da Liberdade é finalista em quadro no Galpão Crioulo

por Jaime Freitas última modificação 11/09/2018 16h38
05/09/2018 – A 1ª prenda Shaiane Dalbello do CTG Estância da Liberdade, localizado no bairro Liberdade, usou a tribuna popular, por meio de Requerimento verbal do presidente Felipe Kuhn Braun (PDT) para falar sobre a participação da instituição no quadro “Meu Galpão de Cara Nova”, do programa Galpão Crioulo (RBS TV), que, em parceria com a Redemac Materiais de Construção, vai presentear um centro de tradições gaúchas com um vale presente de R$ 30 mil em materiais para a reforma do local.
CTG Estância da Liberdade é finalista em quadro no Galpão Crioulo

Crédito: Anderson Huber/CMNH

Somos a única cidade do Vale dos Sinos a ficar entre as seis finalistas. Viemos aqui hoje pedir à comunidade que vote no CTG Estância da Liberdade quantas vezes quiser e puder, pois o ganhador será o que conseguir mais votos através de votação popular pelo site do Galpão Crioulo. Precisamos dos recursos para melhorar as nossas instalações físicas, que precisam de diversos reparos. A votação popular vai até o dia 16 de setembro e contamos com o apoio de todos”, disse Shaiane Dalbello.

Adão Rodrigues dos Santos, patrão do Estância da Liberdade, lembrou que famílias e amigos dedicam grande parte de seu tempo e de seu amor pela cultura gaúcha com o objetivo de manter viva a tradição e disse estar muito feliz pela instituição estar entre as seis finalistas do programa. “Agora, só resta a escolha do grande vencedor. Venho aqui de coração pedir que a comunidade do Vale dos Sinos vote para que nossa instituição seja a eleita. Vamos trazer esse prêmio para Novo Hamburgo, para a nossa região!”, declarou.

Clique aqui para votar no CTG Estância da Liberdade para vencedor do  “Meu Galpão de Cara Nova”

registrado em: