Cristiano Coller pede vista de 15 dias a projeto que dá nome para rua em Novo Hamburgo

por Tatiane Souza última modificação 10/08/2022 18h47
10/08/2022 – A proposta apresentada pelo presidente Cristiano Coller (PTB) que dá o nome do servidor público Arvino Francisco Candido à rua I do loteamento Chácara Hamburguesa, no bairro Canudos, está em vista por 15 dias a pedido do próprio autor. Natural de Candelária, município da região central do Rio Grande do Sul, Candido trabalhou por 24 anos como zelador e profissional de serviços gerais na escola estadual Leopoldo Petry.
Cristiano Coller pede vista de 15 dias a projeto que dá nome para rua em Novo Hamburgo

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

Apaixonado por futebol, ficou conhecido na escola por aproximar os estudantes do esporte. “Foram muitos anos de dedicação e comprometimento com seu trabalho, e sempre o fez com excelência, ensinando o respeito para com todos”, relata Coller.  

Lei o Projeto de Lei nº 54/2022 na íntegra. 

Pedido de Vista

Todo e qualquer vereador tem direito a pedir vista de determinada proposição, mediante requerimento aprovado em plenário, adiando sua votação no intuito de conceder maior prazo para análise. Uma matéria pode receber no máximo dois pedidos de vista de até 15 dias cada. O expediente não é válido, contudo, para proposições votadas em regime de urgência ou cuja permanência junto a comissão pertinente tenha extrapolado o prazo regimental de 45 dias.

registrado em: