Cidadão agradece atendimento prestado por Hospital Municipal de Novo Hamburgo

por Jaime Freitas última modificação 20/03/2024 20h10
20/03/2024 - O cidadão Cláudio José Martins utilizou a Tribuna Popular na sessão desta quarta-feira, 20, para agradecer pelo atendimento prestado pelo Hospital Municipal de Novo Hamburgo em seu enfrentamento ao câncer. Em um emocionante discurso, Martins expressou sua gratidão aos profissionais de saúde e à equipe médica que o acompanharam durante todo o processo de tratamento.
Cidadão agradece atendimento prestado por Hospital Municipal de Novo Hamburgo

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

"É com imensa gratidão que venho a esta tribuna hoje para expressar minha profunda admiração e agradecimento aos heróis que trabalham incansavelmente no Hospital Municipal. Fui diagnosticado com câncer há alguns meses e, desde então, tenho sido acolhido com carinho, dedicação e profissionalismo por cada membro da equipe de saúde", declarou Martins.

Ele ressaltou a importância do apoio psicológico e emocional recebido durante sua jornada contra a doença, destacando o papel fundamental dos enfermeiros, médicos, técnicos e demais profissionais que o acompanharam em cada etapa do tratamento.

"Se hoje estou aqui, em pé, é graças ao cuidado excepcional que recebi neste hospital. É uma honra poder reconhecer publicamente o trabalho desses verdadeiros heróis, que muitas vezes atuam nos bastidores, mas que fazem toda a diferença na vida dos pacientes e de suas famílias", acrescentou.

O relato emocionante de Cláudio José Martins comoveu os presentes na sessão da Câmara Municipal, por sua coragem e gratidão. Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para estender seus agradecimentos aos profissionais de saúde do Hospital Municipal, reconhecendo a importância do serviço prestado à comunidade.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: