Cidadão agradece atendimento do Hospital Municipal após acidente doméstico
Após uma queda que culminou em lesão craniana, Martins foi levado de ambulância ao hospital. “Eles não precisaram de dez minutos para me buscar e levar à Emergência. Fico agradecido, de coração, por tudo o que fizeram por mim, todo o procedimento dos médicos e enfermeiros”, comentou. Segundo ele, mesmo as nove horas de espera em uma maca no corredor não foram negativas. “Ruim seria eu ficar em casa desassistido. Ali, estamos sempre em observação. E pude perceber, ao longo dessas nove horas, o quanto esse pessoal trabalha”, afirmou.
O médico e vereador Gerson Peteffi (MDB) elogiou a forma positiva da manifestação de Cláudio Martins, desejou pronta recuperação e sugeriu o envio do depoimento à direção do Hospital Municipal. Cristiano Coller (PTB) lamentou a superlotação das redes hospitalares, mas lembrou que demoras também ocorrem em atendimentos particulares ou por convênio. Vladi Lourenço (PSDB) reforçou que as pessoas precisam sempre ter um pouco de paciência nas unidades de saúde.
Tribuna Popular
Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.