Câmara presta homenagem aos 5 anos do salão de beleza Jomma
“O mercado de estética no Brasil tem vivido um crescimento significativo, impulsionado por uma combinação de fatores socioeconômicos e culturais e por uma população cada vez mais preocupada com a imagem pessoal e o bem-estar. Dentro desse segmento, o Jomma é destaque em todo o Vale do Sinos e Serra Gaúcha, atraindo visitantes para a nossa cidade em um espaço lindo, acolhedor e com profissionais de altíssima competência”, iniciou Tita.
“Às vezes as pessoas pensam que estética é futilidade, mas estamos falando de cuidados, autoestima, empregos e impostos arrecadados. Quero agradecer o serviço que vocês prestam à nossa cidade. Obrigada por tanto compromisso social, econômico e ambiental”, destacou a vereadora, que enalteceu uma campanha recentemente liderada pelo estabelecimento que resultou no plantio de 50 jabuticabeiras.
Os parlamentares Gerson Peteffi (MDB) e Raizer Ferreira (PSDB) também parabenizaram a empresa e desejaram sucesso e longevidade. “Precisamos trazer mais alegria à vida das pessoas, e é isso que vocês fazem”, resumiu Raizer. “O salão de beleza é também um local de desabafo. Neles, vocês são psicólogas, ouvem as pessoas. São mulheres embelezando e cuidando de outras mulheres, levando carinho, amor e profissionalismo”, complementou Lourdes Valim (Republicanos).
Aos 32 anos, Joana Terme destacou parte de sua trajetória profissional e orgulhou-se de sua origem no ensino público. “Abri meu primeiro salão aos 19 anos. Comecei do zero. Sou uma estudante 100% de escola pública. E acho que isso traz muito orgulho e incentivo para os jovens, que não devem ser subestimados. Por isso é importante investirmos e acreditarmos na nossa educação. Com certeza isso resulta no nosso futuro. Está aqui a prova”, frisou.
Após receber o quadro comemorativo confeccionado pela Câmara, Joana agradeceu o reconhecimento prestado por todos os vereadores. “A nossa rotina de empreendedor é feita de cobranças, exigências e muitas vezes paramos e nos perguntamos se estamos fazendo a coisa certa. Para nós, é muito importante quando sentamos para sermos homenageados”, acrescentou.