Câmara presta homenagem aos 45 anos da Inês Noivas

por Luís Francisco Caselani última modificação 29/11/2023 19h15
29/11/2023 – Por iniciativa do vereador Darlan Oliveira (PDT), a Câmara de Novo Hamburgo abriu sua sessão plenária nesta quarta-feira, 29, com uma homenagem aos 45 anos da loja Inês Noivas Eternity. Fundado em junho de 1978, o estabelecimento do bairro Rio Branco orgulha-se de já ter vestido e preparado mais de 10 mil mulheres para suas cerimônias de casamento. “A Inês Noivas construiu diversos sonhos aqui na nossa cidade”, destacou Darlan.
Câmara presta homenagem aos 45 anos da Inês Noivas

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Com confecção, venda e aluguel de vestidos e acessórios também para festas, formandas e debutantes, a butique consolidou sua marca no município a partir da ampla variedade de modelos ofertados e do investimento em atendimentos exclusivos e personalizados. Uma história baseada em tradição, qualidade, inovação e superação de desafios, agregando muito à nossa comunidade”, completou o proponente.

Emocionada, a proprietária Agnes Bohn agradeceu o reconhecimento e o trabalho de diversas colaboradoras que se sucederam ao longo das quase cinco décadas. “Foram 45 anos de muita dedicação e paixão, realizando os sonhos de milhares de clientes. Tivemos a oportunidade de participar de muitos momentos inesquecíveis. Eu me emociono ao lembrar as inúmeras vezes em que uma mãe, acompanhando sua filha na escolha do vestido de 15 anos, me disse, orgulhosa, que se casou com um vestido elaborado pela equipe da Inês Noivas. Isso nos confirma que somos uma empresa honesta e respeitada em todo o mercado. E me considero uma mulher realizada por ter deixado este lindo legado”, salientou a empresária.

Antes de sua manifestação, outros vereadores também deixaram seus cumprimentos. Felipe Kuhn Braun (PP) e Lourdes Valim (Republicanos) enalteceram a participação da loja em alguns dos momentos mais importantes da vida de suas clientes. Mais do que empreender, vocês materializam os sonhos dessas pessoas, tanto das mulheres quanto daqueles que as ladeiam. Em um mundo com tantos problemas e dificuldades, vocês estão lá para auxiliar as pessoas a celebrarem seus melhores momentos. Foi assim com a minha esposa, por exemplo, que também se casou com um vestido da Inês Noivas. Que venham outras décadas e que vocês continuem com esse lindo trabalho”, pontuou Felipe.

Enio Brizola (PT) ressaltou que o empreendimento, feminino e familiar, ajuda a ilustrar a diversidade econômica de Novo Hamburgo. “Não temos apenas a cadeia produtiva do calçado, da química e do moveleiro. Temos aqui empreendimentos também do setor de festas e casamentos. Novos empregos que são gerados. Existe uma fala de que empreendimentos familiares não dão certo, porque os filhos destroem o que pai e mãe construíram. Mas isso não é verdadeiro. Quando o grupo familiar está junto, a certeza de prosperidade é muito maior”, frisou o vereador.

registrado em: