Câmara presta homenagem aos 25 anos da empresa Serginho Automóveis
Os proprietários se tornaram referência por vender veículos rigorosamente testados, independentemente da marca ou modelo. Ao longo dos anos, a busca constante por qualidade levou a Serginho Automóveis a firmar parcerias estratégicas em diversos segmentos, demonstrando confiança em seus parceiros e garantindo a satisfação total de seus clientes. A concessionária focou-se na comercialização de veículos premium na região, atraindo a atenção de grandes personalidades do entretenimento, dos esportes e dos negócios. Além disso, oferece um sistema de consignação que permite aos clientes utilizar toda a infraestrutura disponível para a venda de seus veículos particulares, atendendo a uma ampla carteira de consumidores em busca de diferentes marcas e modelos. “Celebridades e empresários encontram na empresa o lugar ideal para adquirir os automóveis dos seus sonhos”, afirmou Joelson de Araújo, lembrando a idoneidade da empresa e de seus representantes, o compromisso com os funcionários e não somente com os clientes.
O vereador Eliton Ávila (Podemos) exaltou o trabalho de promoção ao turismo da cidade, trazendo pessoas de fora do município e destacando ações beneficentes. “Uma pessoa que sempre acredita no Município e sempre leva o nome de Novo Hamburgo para fora da cidade”, acrescentou, referindo-se ao sócio Michael. O parlamentar Giovani Caju (PP) lembrou que muitas das atividades em prol da comunidade são realizadas de forma anônima, sem alarde. Além disso, afirmou que não é fácil manter um modelo de negócio em qualquer ramo ao longo de tantos anos. “Vocês se tornaram uma referência muito rápido, e vem gente de todas as partes do Rio Grande do Sul e até de fora para prestigiar a empresa”, declarou.
Após receber um quadro comemorativo entregue pelo proponente da homenagem, Michael e Serginho subiram à tribuna para agradecer o reconhecimento. O primeiro agradeceu por estar na Câmara em um momento tão importante quanto o da votação da Reforma da Previdência. “Indiferente de quem está lá em cima no poder, vocês todos que estão aqui têm a sua história, de resiliência, de vida e de superação. Esse momento não é para falar sobre carros, nem sobre Serginho Automóveis. Porque carro é lata e gasolina. Cada um de vocês tem sentimento, tem coração e sangue passando nas veias. Sim, de fato, estamos resilientes em empreender e levar nosso nome adiante, passinho por passinho, fazendo com que a cidade de Novo Hamburgo seja reconhecida regional e nacionalmente. Não é sobre carros, mas, sim, sobre pessoas. Nós realizamos sonhos através de carros. Mas é o sonho de cada um de vocês que está inserido neste momento em prol da cidade de Novo Hamburgo”, finalizou Michael, reforçando para que a plateia presente continue resiliente.
Seu pai, Serginho, também se pronunciou, mostrando gratidão ao momento, elogiou a atuação do proponente e salientou a importância de se construir um legado.
No encerramento, o presidente Cristiano Coller (PP) lembrou que os empresários se uniram a outros da região para auxiliar os atingidos pelas enchentes em maio de 2024.