Câmara presta homenagem aos 10 anos do Juliano Studio Hair

por Luís Francisco Caselani última modificação 21/08/2024 19h40
21/08/2024 – A Câmara de Novo Hamburgo reservou parte de sua sessão plenária nesta quarta-feira, 21, para uma celebração aos 10 anos do Juliano Studio Hair. A homenagem, proposta pelo vereador Raizer Ferreira (PSDB), enalteceu o caráter inovador e a busca pela excelência que marcam o salão de beleza do bairro São Jorge. “Uma empresa que gera emprego, renda e deixa as pessoas da nossa cidade mais bonitas e felizes”, brincou o proponente.
Câmara presta homenagem aos 10 anos do Juliano Studio Hair

Foto: Daniele Souza/CMNH

Proprietário do espaço, Juliano Silva foi caracterizado por Raizer como exemplo de persistência e paixão pelo trabalho. “Sua história é a de alguém que seguiu um sonho com dedicação inabalável, demonstrando que, com coragem e foco, é possível superar as adversidades e criar algo verdadeiramente especial”, aprofundou o vereador tucano.

Após enfrentar os desafios de um primeiro salão que não prosperou, Juliano optou por recomeçar. Construiu um novo negócio, estabeleceu parcerias e deu início a uma década de conquistas, premiações e reconhecimento. Com uma equipe composta por cerca de 20 profissionais, seu estúdio destaca-se hoje pela oferta de serviços em consonância com as expectativas de seus clientes e em sintonia com as últimas tendências do segmento.

Referência no cenário nacional, tornou-se um dos principais nomes da beleza no sul do país. Juliano Studio Hair não é apenas um salão; é um destino de excelência e inovação”, pontuou Raizer. “Ao completar uma década de trajetória, Juliano não celebra apenas o sucesso de seu negócio, mas o impacto positivo que provoca na vida de seus clientes e colaboradores”, adicionou o parlamentar.

Após receber um quadro comemorativo em alusão ao aniversário, Juliano utilizou brevemente a tribuna para uma saudação aos presentes. Além de agradecer a homenagem, comentou sobre o crescimento do setor de beleza e salientou a dificuldade de manter um negócio no país. Empreender tem moldado meu caráter. Na minha opinião, a nossa cultura tem que mudar. Aquela visão de que o patrão é o cara que se dá bem e que ganha em cima do funcionário. Todos deveriam ter uma noção de como é difícil e desafiador empreender. A responsabilidade que é. Por isso agradeço a todos que têm me apoiado até aqui”, ressaltou.

registrado em: