Câmara presta homenagem aos 10 anos da HLF Advogados

por Luís Francisco Caselani última modificação 09/11/2022 19h45
09/11/2022 – Fundada em 2012, a HLF Advogados Associados completou 10 anos de atuação no último mês de abril. Com sede no bairro Ideal, o escritório oferece assessoria jurídica para o acompanhamento de casos em todo o território nacional e em diversas áreas do Direito. Em comemoração a essa primeira década de trajetória, a Câmara de Novo Hamburgo organizou um momento de homenagem no início da sessão plenária desta quarta-feira, 9. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Ito Luciano (PTB).
Câmara presta homenagem aos 10 anos da HLF Advogados

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Criada pelos sócios Alexandre Hendler e Sergio Lopes, a HLF Advogados atende pessoas físicas e jurídicas nas áreas cível, securitária, trabalhista, previdenciária, bancária, empresarial e de família e sucessões. Entre advogados especializados, paralegais e estagiários, o escritório conta com um quadro de mais de 20 colaboradores. Da tribuna, Ito mencionou nominalmente cada um dos profissionais presentes, em especial seu filho e ex-vereador Naasom Luciano.

A HLF Advogados completou uma década de sólida trajetória na advocacia, pautada pela organização, transparência e qualidade dos serviços prestados. Além de fazer o melhor para os seus clientes, também conduz um trabalho social voltado às pessoas mais necessitadas de Novo Hamburgo, do qual sou testemunha. Desejo longevidade ao escritório”, destacou Ito, que teve suas palavras corroboradas pelos colegas Gerson Peteffi (MDB) e Raizer Ferreira (PSDB). “Cada vez mais temos garantidos os nossos direitos por meio de pessoas compromissadas como vocês. Queremos apenas o bem para empresas que crescem e geram emprego e renda na nossa cidade”, comentou Raizer.

Os vereadores Cristiano Coller (PTB), Darlan Oliveira (PDT) e Felipe Kuhn Braun (PP) também deixaram suas felicitações ao escritório. “Não tenho dúvida de que se trata de um grande time, do qual todos fazem parte e para o qual contribuem. Pelo que já conhecemos, é um trabalho de excelência e atenção. Que tenham muito êxito e sabedoria na caminhada”, salientou Felipe.

Após os pronunciamentos dos parlamentares, Ito Luciano entregou um quadro comemorativo às mãos do sócio-fundador Sergio Lopes. Ele agradeceu o reconhecimento. “Há dez anos, decidimos apostar na região. E o resultado está aí. Formamos uma banca jurídica que hoje zela por cada um dos nossos 17 mil clientes em uma missão árdua, mas gratificante. Uma luta não só pelo direito, mas principalmente pela justiça. Todos sabem o trabalho solidário que a HLF Advogados faz junto à comunidade. De forma silenciosa, atendemos os mais necessitados para que tenham acesso à justiça. Contem sempre conosco, pois estamos aqui para lutar lado a lado pela população de Novo Hamburgo”, concluiu o advogado.


registrado em: