Câmara lança agenda de eventos municipais

por Maíra Kiefer última modificação 10/05/2019 21h33
10/05/2019 – Com o objetivo de se tornar referência no município na divulgação de eventos sociais, religiosos, esportivos, turísticos, culturais e de entretenimento, dentre outros, a Câmara de Novo Hamburgo lançou nesta quarta-feira, 8 de maio, um novo serviço de comunicação eletrônico, a Agenda NH. Centralizado no portal do Poder Legislativo, o canal estreia com informações de relevante interesse da sociedade hamburguense, com o nome da atividade, data e local de realização. A nova ferramenta foi desenvolvida sem custos pelas gerências de Comunicação Social e de Informática.
Câmara lança agenda de eventos municipais

Crédito: Kassiane Michel/CMNH

A agenda inclui, além das atividades citadas, ações promovidas por associações civis e públicas, clubes de serviços, instituições de ensino, organizações sociais, empresas privadas, entre outras. O calendário de atividades pode nortear organizadores de eventos, favorecendo o processo de escolha de datas. O novo serviço está em destaque no site portal.camaranh.rs.gov.br e já traz uma programação intensa para os próximos meses.

Colaboração

A Agenda NH conta com a parceria da comunidade para a inserção de atividades de interesse coletivo promovidas na cidade de Novo Hamburgo. Para sugerir eventos, basta enviar e-mail com os dados completos para agendanh@camaranh.rs.gov.br ou por meio do WhatsApp (51) 99388 0416. A análise será feita com base nos objetivos da atração, histórico, prestação de serviço e tradição, além de seu potencial turístico.

Acesse aqui a AGENDA NH