Câmara homenageia restaurante Dom Capone por sua trajetória

por Tatiane Souza última modificação 09/11/2020 23h48
09/11/2020 – O Restaurante Dom Capone completou 10 anos neste ano e recebeu homenagem da Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, 9. Em função da pandemia do coronavírus, o reconhecimento aconteceu de forma simbólica no gabinete do presidente Gerson Peteffi (MDB), proponente da ação. O empresário Romário Cover, dono do empreendimento, representou a família na solenidade.
Câmara homenageia restaurante Dom Capone por sua trajetória

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Cover contou que o negócio começou de forma simples, em 2010, em um espaço de 80 m², e com 24 lugares. “Um ano e meio depois, mudamos para um endereço com 90 lugares disponíveis. E, em 2017, fomos para o local que nos encontramos hoje, na rua Guia Lopes, 5500, Sede Campestre do Clube Atiradores. Agora, são 300 lugares”, contou o empresário. 

Sobre a trajetória do restaurante, ele acrescentou, ainda, que a família sempre acompanhou de perto o trabalho. “A minha esposa, Cleonice, meus filhos e até o genro ajudam diariamente. Fazemos questão de investir na qualidade dos alimentos que oferecemos, sempre fresquinhos”, ressaltou Cover. 

O presidente Gerson Peteffi, que conhece o Dom Capone desde a sua inauguração, destacou o atendimento diferenciado realizado pelos proprietários e garçons e também a qualidade da comida servida. 

Quadro de Reconhecimento 

O Presidente entregou um quadro que marcou o aniversário de 10 anos. “Estou muito agradecido ao Peteffi e a toda a Câmara Municipal por esse momento”, ressaltou Romário Cover, estendendo o seu agradecimento à comunidade de Novo Hamburgo que prestigia o seu estabelecimento. "Foi uma trajetória de muita luta até chegarmos aqui", finalizou.

registrado em: