Câmara homenageia restaurante Dom Capone por sua trajetória
Cover contou que o negócio começou de forma simples, em 2010, em um espaço de 80 m², e com 24 lugares. “Um ano e meio depois, mudamos para um endereço com 90 lugares disponíveis. E, em 2017, fomos para o local que nos encontramos hoje, na rua Guia Lopes, 5500, Sede Campestre do Clube Atiradores. Agora, são 300 lugares”, contou o empresário.
Sobre a trajetória do restaurante, ele acrescentou, ainda, que a família sempre acompanhou de perto o trabalho. “A minha esposa, Cleonice, meus filhos e até o genro ajudam diariamente. Fazemos questão de investir na qualidade dos alimentos que oferecemos, sempre fresquinhos”, ressaltou Cover.
O presidente Gerson Peteffi, que conhece o Dom Capone desde a sua inauguração, destacou o atendimento diferenciado realizado pelos proprietários e garçons e também a qualidade da comida servida.
Quadro de Reconhecimento
O Presidente entregou um quadro que marcou o aniversário de 10 anos. “Estou muito agradecido ao Peteffi e a toda a Câmara Municipal por esse momento”, ressaltou Romário Cover, estendendo o seu agradecimento à comunidade de Novo Hamburgo que prestigia o seu estabelecimento. "Foi uma trajetória de muita luta até chegarmos aqui", finalizou.