Câmara ajusta espaços internos e realiza manutenção de janelas

por Maíra Kiefer última modificação 25/03/2021 17h00
25/03/2021 – No começo do ano, com as restrições impostas pela bandeira preta e a suspensão da circulação de público nas dependências da Câmara, a diretoria administrativa da Casa pôs em andamento ajustes em salas e providenciou a manutenção de janelas. Com quase 40 anos, o prédio que abriga o Parlamento foi inaugurado em 1983, e apenas em 2012 passou por reforma mais ampla na parte do Plenário, saguão e acesso da população.
Câmara ajusta espaços internos e realiza manutenção de janelas

Fotos: Anderson de Aguiar e Maíra Kiefer/CMNH

Os consertos e reparos nas aberturas, iniciados em janeiro por empresa terceirizada, foram concluídos em março. Por sua vez, a reformulação de ambientes de trabalho no terceiro andar do prédio – Recursos Humanos e Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial – foi encerrada na semana passada.

Leia mais: Câmara Municipal foi sanitizada para garantir maior segurança à comunidade

Divisórias foram realocadas para possibilitar a redução de pessoas no mesmo ambiente, tornando o espaço mais seguro. A equipe de manutenção da própria Casa Legislativa foi responsável pela colocação de forro na copa do andar térreo, utilizada pelos servidores.

Como parte das medidas de contenção do coronavírus no Parlamento, foi feita sanitização do prédio no dia 26 de fevereiro. Outras ações semelhantes foram realizadas ao longo do ano passado.

registrado em: