Aos 7 anos, hamburguense representará o Brasil em festival de beleza no Peru

por Luís Francisco Caselani última modificação 03/09/2018 23h12
03/09/2018 – Acompanhada de sua mãe, Dirceeri Pereira, a Miss Universo Brasil de Las Américas 2018 na categoria mirim, Ana Karolina Santos Pereira, de 7 anos, participou da sessão da Câmara nesta segunda-feira, 3 de setembro. A hamburguense se prepara para o Festival de Beleza Internacional, que ocorre em outubro em Arequipa, no Peru. Para isso, no entanto, ela conta com o apoio da cidade que representa para arrecadar a verba necessária para viabilizar a viagem.
Aos 7 anos, hamburguense representará o Brasil em festival de beleza no Peru

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Ana Karolina contou que vem realizando pedágios e vendendo trufas ao longo das últimas semanas. A pequena miss também conta agora com uma campanha de arrecadação no site Vakinha, onde estipula a meta de R$ 7 mil para financiar sua participação no concurso. “Sou criança e tenho muita esperança de que este sonho se realize. Quero levar a bandeira de Novo Hamburgo e do Brasil”, ressaltou. Dirceeri salientou a dedicação de sua filha, que coleciona faixas em diferentes concursos desde os 5 anos de idade. “Estamos divulgando para mostrar um pouco a história dela, toda a superação e determinação desta criança. Apesar de não dispormos dos valores necessários, ela não quis desistir”, revelou.

Príncipes

Com grande simpatia, a miss entregou um pacotinho de trufas a cada vereador com informações sobre sua campanha de arrecadação. Ana Karolina também fez uma foto com todos os parlamentares presentes. Em meio a brincadeiras sobre ser uma rainha entre plebeus, ela sequer pestanejou: “São príncipes”, afirmou, arrancando aplausos de todo o plenário.


Saiba como ajudar:

- Página no Facebook: Ana Karolina Mini Miss Rio Grande do Sul

- Perfil no Instagram: @miss_ana_karolina

- Campanha de arrecadação: www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-karolina-rumo-ao-festival-de-beleza-internacional


Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.