Aluna de dança aérea pede apoio para apresentação de escola hamburguense na Disney
Segundo ela, os bailarinos devem ficar lá por 11 dias, durante sete deles irão usar camisetas com as informações dos patrocinadores. Cada espaço para exibir a marca custa R$ 200. O presidente do Legislativo Fernando Lourenço (PDT), Felipe Kuhn Braun (PP) e Coller perguntaram quais são as formas de contato para os interessados poderem auxiliar na vaquinha. Conforme Geovana, os esclarecimentos podem ser feitos pelo WhatsApp (51)9841 15259 e do Instagram @goadancaaerea. Tanto Fernando quanto professoras municipais presentes à sessão confirmaram o apoio financeiro. A divulgação da iniciativa será reforçada pelos parlamentares Felipe e Coller em suas redes sociais.
No mês de março, a Câmara já havia realizado ação para exaltar o trabalho realizado pela bailarina e pela escola de dança. Por proposição do vereador Inspetor Luz (MDB), foi votada moção de aplauso e reconhecimento. Na ocasião, o parlamentar havia explicado que a meta é atingir o valor de R$ 20 mil para auxiliar Geovana. Em paralelo à busca por patrocínio, a jovem afirmou que o grupo tem realizado a venda de doces no Parcão.
Geovana despertou seu interesse pela dança aérea enquanto assistia a apresentações de tecido acrobático na Praça da Juventude. Foi lá onde ela iniciou seu contato com a modalidade, fazendo suas primeiras aulas. Em paralelo, treinava em casa utilizando um aro de bicicleta pendurado em uma árvore. A evolução nos exercícios e a descoberta de seu talento lhe renderam uma bolsa na Goa, onde pôde aprimorar seus movimentos.