Vereadores da 17ª Legislatura serão diplomados nesta segunda-feira

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 20h03
16/12/2016 – Os 14 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, assim como os suplentes, serão diplomados na próxima segunda-feira, 19, às 14h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, Centro Municipal de Cultura, localizado na rua Engenheiro Ignácio Christiano Plangg, 66. A cerimônia está prevista no artigo 215 do Código Eleitoral brasileiro. O diploma será assinado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da Junta Eleitoral e deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do Tribunal.

Dos 14 vereadores da 17ª Legislatura (2017-2020), nove conquistaram a reeleição. São eles: Enio Brizola (PT), Professor Issur Koch (PP), Sergio Hanich (PMDB), Patricia Beck (PPS), Raul Cassel (PMDB), Enfermeiro Vilmar (PDT), Naasom Luciano (PTB), Inspetor Luz (PMDB) e Gerson Peteffi (PMDB). Outros cinco vereadores integrarão o Legislativo hamburguense nos próximos quatro anos: Vladi Lourenço (PP), Felipe Kuhn Braun (PDT), Fernandinho (Solidariedade), Gabriel Chassot (Rede) e Nor Boeno (PT).

A posse dos vereadores e da prefeita eleita, Fátima Daudt, será realizada na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 16h. Devido ao grande número de convidados, autoridades e familiares, o espaço não será aberto ao público. A sessão, porém, será transmitida ao vivo pela TV Câmara – canal 16 da NET e pela internet, na página da Câmara (portal.camaranh.rs.gov.br). O canal Legislativo iniciará as transmissões às 15hApós a posse dos vereadores, a sessão será suspensa para a eleição da Mesa Diretora 2017 (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários).

 

Clique aqui para saber mais sobre os vereadores eleitos para 17ª Legislatura.

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo emwww.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaran
h