Servidora é homenageada em sessão plenária da Câmara

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 20h03
14/12/2016 - Por meio de requerimento, assinado por todos os vereadores, foi realizada uma homenagem à servidora Maria Inez Medtler, que está se aposentando após mais de 24 anos de serviços prestados à Câmara Municipal de Novo Hamburgo. Colegas e ex-colegas servidores da Casa foram ao Plenário para acompanhar a sessão.

Naason Luciano (PTB) ressaltou que conhece Inez desde quando começou a vir à Câmara ainda criança, destacando que sempre foi tratado com carinho e respeito. Roger Correa (PCdoB) desejou muito sucesso e a elogiou pelo trabalho exemplar que executa na Casa. Cristiano Coller (Rede) lembrou que sempre tratou a servidora como “tia Inez”, mesmo com contrariedade da homenageada. Gerson Peteffi (PMDB) demonstrou gratidão pelos 24 anos de parceria. “Perderemos uma grande colega e amiga”, destacou o mais longevo vereador em atividade. Patricia Beck (PPS) lembrou que o copo d’água estava sempre cheio durante as sessões, mesmo nos momentos mais ‘fortes’ dos debates parlamentares, e que vai sentir muita falta da servidora. Raul Cassel, em nome da bancada do PMDB, desejou uma boa aposentadoria à Inez. “Leva contigo o nosso reconhecimento pelo trabalho desempenhado durante todos estes anos”. Enfermerio Vilmar (PDT) e Enio Brizola (PT) também manifestaram-se com palavras de carinho e reconhecimento pelos trabalho desempenhado pela servidora. 

“Quero agradecer por todo o carinho que sempre recebi durante todos os anos que aqui trabalhei", disse Inez, ao ocupar a tribuna e se despedir dos colegas.

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh