Patrícia pede vista do veto ao Programa de Treinamento para o Atendimento ao Cidadão
por liceopiovesan
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última modificação
16/10/2020 20h02
30/04/2014 – Na sessão desta quarta-feira, 30, entrou na ordem do dia o veto integral ao Projeto de Lei nº 79/2013, de Patrícia Beck (PTB), que cria o Programa de Treinamento para o Atendimento ao Cidadão, voltado a todos os funcionários públicos municipais que trabalham diretamente com a população. O motivo apresentado pelo Executivo é vício de origem, ou seja, esse tipo de proposta não poderia ser de autoria de um vereador, apenas do prefeito. A vereadora pediu quatro dias de vista da matéria.
Entre os objetivos do programa estavam realizar pesquisas sobre os sentimentos e emoções dos funcionários, visando compreender a atual realidade e construir futuras ações para o desenvolvimento de uma nova gestão de atendimento; executar o treinamento diferenciado para identificar novas habilidades dos profissionais; criar um clima organizacional mais eficaz; buscar a solução para administrar situações de conflito entre funcionários; e criar um sistema de avaliação de desempenho para medir a eficácia das práticas desenvolvidas. De acordo com a proposta, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social seria a coordenadora da formação.