Jornal Câmara Notícias já está circulando

por danielesouza — última modificação 16/10/2020 20h01
18/02/2013 - A nova composição do Legislativo é um dos temas da edição de fevereiro do jornal Câmara Notícias, que já está disponível à população. Nesta segunda, 18, a publicação institucional foi encartada no jornal NH.

O informativo apresenta os novos integrantes das comissões permanentes da Casa, e também a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Diversão Segura. Na página 6, estão os projetos votados nas primeiras sessões do ano e a proposta, ainda em tramitação, de redução do recesso parlamentar. 

O novo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) também é destaque. O programa, desenvolvido pelo Senado Federal, tem diversas novidades. Entre elas, a conexão com o LexML: um portal especializado em informação jurídica e legislativa. Nele estão reunidas leis, decretos, acórdãos, súmulas e projetos, entre outros documentos das esferas federal, estadual e municipal dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. 

Nos próximos dias, o Câmara Notícias será encartado no Jornal Canudos, Tribuna da Cidade, Dinâmico e Vida em Pauta. A versão em pdf pode ser acessada aqui. Boa leitura!