Grêmio atiradores é homenageado por seus 121 anos
Coller contou que seus pais se associaram ao Grêmio Atiradores quando ele tinha apenas um ano de idade – ou seja, há 35 anos. “Lá, conquistei grande parte dos amigos que tenho hoje, e foi lá que conheci a minha esposa. Hoje, ela está aqui com os nossos três filhos.” O vereador destacou que o clube é bastante influente na sociedade hamburguense e oferece várias atividades, como bocha, bicicross, ping-pong e grupo de escoteiros.
Issur apontou que muitos hamburguenses têm memórias importantes de momentos que se passaram no clube. “Minha festa de aniversário de um ano foi lá, por exemplo. É um clube que, apesar de todas essas histórias bonitas, hoje precisa de uma atenção mais do que especial desta cidade”, disse, e sugeriu que as escolas municipais utilizem o local para aproximar as crianças da natureza.
Patrícia Beck (PTB), Roger Corrêa (PCdoB) e Gerson Peteffi (PSDB) também utilizaram a tribuna para parabenizar o clube e destacar seu papel na história de Novo Hamburgo. Issur e Coller, então, entregaram ao presidente do Grêmio Atiradores, Hugo Krindges, uma placa comemorativa.
Krindges destacou que a ata de criação do clube foi escrita em alemão. “Devido a esse grupo de pessoas estamos aqui, hoje, comemorando.” Ele lembrou ainda que os atletas ligados ao Grêmio Atiradores já conquistaram vários títulos mundiais.
Saiba mais sobre o clube aqui: http://atiradores.com.br/