27/04/2022 - O Vereador Cristiano Coller solicita ao executivo a limpeza da Rua Araxá e de mais cinco ruas da cidade

por Tatiane Souza última modificação 27/04/2022 18h13
27/04/2022 - O Vereador Cristiano Coller solicita ao executivo a limpeza da Rua Araxá e de mais cinco ruas da cidade

Foto: Thiago Matheus Beheregaray/ Gabinete do Cristiano Coller

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 25 de abril, o vereador Cristiano Coller (PTB) solicitou a limpeza da rua Araxá, no bairro Ideal. Ela é uma das principais vias que liga o bairro Pátria Nova e Ideal à Fenac e também é muito utilizada pelos usuários da Trensurb.

“Um dos papéis dos vereadores é fiscalizar, por isso nosso gabinete está sempre na rua, ouvindo a comunidade, vistoriando as ações do Executivo e buscando soluções para os problemas da cidade. Exemplo disso é o nosso pedido de roçada e capina em toda a extensão da rua Araxá, que infelizmente se encontra com mato alto e dificulta a passagem de pedestres na calçada", destacou o vereador Cristiano Coller.

Também foi solicitada a limpeza, roçada e capina no passeio público da rua Duque de Caxias, entre a rua Tijucas e a Avenida Nações Unidas, no bairro Ideal; rua Carioca, esquina com a rua Visconde do Herval, no bairro Jardim Mauá; rua Araruama, esquina com a rua Visconde do Herval, no bairro Jardim Mauá; Rua Joaquim Pedro Soares, esquina com a rua São Luiz Gonzaga, no bairro Guarani; avenida Nicolau Becker, desde o Colégio Marista Pio XII até a rótula da avenida Victor Hugo Kunz.

Na oportunidade, o vereador sugeriu ao Poder Executivo a instalação de um chimarródromo nas dependências do Parque Henrique Luis Roessler – Parcão. 

Texto: Thiago Matheus Beheregaray, estagiário de Publicidade e Propaganda no gabinete do vereador Cristiano Coller.

registrado em: