15/02/2019 - Nor Boeno solicita recolhimento de galhos e entulhos na rua Bruno Werner Storck

por Maíra Kiefer última modificação 15/02/2019 17h14

Nesta semana, oito pedidos de providências foram encaminhados pelo vereador Nor Boeno (PT) à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. Entre eles, o n° 270/2019, por meio do qual o parlamentar solicita recolhimento de galhos e entulhos na rua Bruno Werner Storck, em frente ao 576, no bairro Canudos.

Em 2018, outros pedidos de recolhimento de galhos e entulhos foram feitos para o local. O parlamentar descreveu no corpo do texto o relato da comunidade: “os moradores das proximidades relatam que pessoas desconhecidas depositam resíduos no espaço. A possibilidade de o local se tornar um grande lixão deixa os vizinhos apreensivos”. “Sem contar as grandes chances de proliferação de ratos e insetos e de incêndio no terreno”, completou.

O pedido foi feito ao representante da comunidade por meio das redes sociais. Raquieli Silva, moradora na localidade, encaminhou fotos do local junto do pedido de limpeza. O documento será encaminhado à Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu) para que a remoção do material seja feita.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: ,