31/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno solicita conserto de infiltração após ir ao local em Canudos

por Tatiane Souza última modificação 31/01/2020 14h35
31/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno solicita conserto de infiltração após ir ao local em Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Após ser contatada por Eronita Silva Nascimento, moradora do bairro Canudos, a equipe do vereador Nor Boeno foi até sua residência na rua Florença, em frente ao número 671, onde o passeio público está danificado. Segundo Eronita, há seis meses. 

Acreditando se tratar de uma infiltração na calçada, a assessoria do parlamentar abriu, junto à Prefeitura, o Protocolo n° 690531. "Faremos o pedido. Caso não seja infiltração, seremos avisados e retornaremos a você", avisou o assessor do vereador, Plácido Crescente. "Se não for infiltração, a responsabilidade de manter em boas condições o passeio passa a ser do proprietário", explicou. 

O vereador Nor Boeno segue se recuperando de dois procedimentos cirúrgicos, um feito no dia 10 de janeiro e outro no dia 17, devido a um descolamento de retina. De qualquer forma, pedidos podem ser solicitados para a equipe do parlamentar pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser encaminhadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno.

Diariamente, o gabinete recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. A equipe do parlamentar acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta a respeito de sua reivindicação. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.
registrado em: