17/03/2020 - Vereador Fernando Lourenço solicita estudo para colocação de quebra-molas no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 17/03/2020 18h08
17/03/2020 - Vereador Fernando Lourenço solicita estudo para colocação de quebra-molas no bairro Canudos

Foto: Nicolas da Silva/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) solicitou, por meio de pedidos de providências, dois estudos de viabilidade para colocação de quebra-molas em ruas do bairro Canudos, zona lesta da cidade.

A primeira é a rua Guilherme Vielitz, próximo ao número 1296, onde moradores e usuários pedem o dispositivo por conta do intenso movimento de pessoas e automóveis no trecho, que fica na altura do Residencial Bartolomeu de Gusmão.

Já o segundo ponto fica na rua Presidente Costa e Silva, em frente ao número 195, e a população pede uma atenção especial ao caso, pois existe um grande movimento de crianças no local. “A colocação de quebra-molas ou até de redutores de velocidade já traria uma segurança maior para quem transita nesses pontos. Portanto, espero que o pedido possa ser realizado o mais breve possível”, comentou Fernando.

Sob as numerações 804/2020 e 846/2020, as requisições foram defendidas pelo parlamentar na sessão plenária da última segunda-feira, 16, e encaminhadas para o Executivo, que avaliará as situações.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.