16/03/2021 - Gustavo Finck solicita implementação de ações para desburocratizar o trabalho na Câmara de Vereadores

por Tatiane Souza última modificação 17/03/2021 19h02
16/03/2021 - Gustavo Finck solicita implementação de ações para desburocratizar o trabalho na Câmara de Vereadores

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Nesta segunda-feira, 15, Gustavo Finck (PP), presidente da Comissão Especial em Defesa do Crescimento Econômico, da Geração de Emprego e da Desburocratização dos Serviços Públicos do Município, após debate realizado na primeira reunião do grupo, enviou um memorando ao presidente do Legislativo, Raizer Ferreira (PSDB), ressaltando a urgência da implementação da assinatura digital e da aquisição de software de gestão de recursos humanos, para otimizar e agilizar os processos internos da Casa. 

O documento foi elaborado em conjunto com os demais parlamentares que fazem parte da comissão. O grupo é formado por Gustavo Finck (PP), Enio Brizola (PT) e Lourdes Valim (Republicanos). A implementação da assinatura digital e do software de gestão de recursos humanos objetivam maior produtividade nos processos, organização, agilidade e otimização dos serviços prestados, gerando economia dos recursos públicos. 

A próxima reunião ocorrerá em quinze dias, na ocasião serão apresentados os servidores do Legislativo que coordenarão o grupo de trabalho para melhorias nos processos internos da Câmara Municipal.

“Estas ações geram celeridade, facilitando o trabalho interno da Câmara e melhorando os serviços prestados ao cidadão hamburguense, principalmente em época de pandemia”, acrescenta o vereador.

* Texto de Jaqueline Vicente, coordenadora de gabinete do vereador Gustavo Finck.

registrado em: