07/04/2025 - Eliton Avila prestigia inauguração da 14ºunidade do Sest /Senat
Na ultima quinta-feira, 3, o vereador Eliton Ávila (Podemos) esteve presente na inauguração da 14° unidade do Sest/Senat em Novo Hamburgo, um espaço dedicado a qualificação profissional, saúde e bem-estar dos profissionais de transporte e de suas famílias.
A nova unidade trará inúmeros benefícios para cidade, oferecendo diversas capacitações, atendimentos médicos e odontológicos, além de outras iniciativas voltadas para o desenvolvimento do setor de transporte.
"Ficamos muito contentes, pois, além de capacitar profissionais e qualificar a mão de obra, este é um espaço que impulsiona o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Como hamburguenses temos orgulho de iniciativas como esta. Sucesso e vida longa ao Sest/Senat. Agradecemos por escolherem Novo Hamburgo para o importante investimento", frisou o parlamentar.
Texto:Tatiele Santos, estagiária de Marketing do gabinete do Eliton Ávila