06/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração em calçada na rua Campo Bom

por Tatiane Souza última modificação 06/11/2019 19h40
06/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração em calçada na rua Campo Bom

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

O morador Joares dos Santos Chagas foi com quem o vereador Nor Boeno (PT) conversou na tarde desta terça-feira, 5 de novembro, na rua Campo Bom, 1797, no bairro Canudos. Na ocasião, Santos mostrou ao parlamentar o buraco formado em sua calçada devido a uma infiltração.

O medo do morador é de que aconteça algum acidente, envolvendo crianças, visto que o concreto do passeio público está prestes a cair. "Parece pequeno, mas, se olhar bem, é fundo. Só tem uma camada fina de cimento aqui", mostrou ao vereador.

O morador relatou ao edil que percebeu a infiltração no domingo, 3 de novembro, quando começaram as surgir as primeiras rachaduras. "Tenho medo porque está bem na frente da garagem", contou, ao relatar que prefere não passar com seu carro pelo local.

Para que o conserto seja feito, o vereador Nor Boeno contatou a Prefeitura de Novo Hamburgo junto a qual abriu o Protocolo n° 672247. Por meio dele, requer conserto de infiltração no passeio público localizado na rua Campo Bom, 1797, no bairro Canudos.  

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: