06/08/2025 - Professora Luciana Martins e assessoria do Felipe Kuhn Braun representaram a Coedu na reunião de reativação do Fórum Municipal de Educação
Na manhã desta segunda-feira, 5, Professora Luciana Martins (PT) e a assessoria parlamentar do vereador Felipe Kuhn Braun (PSDB) participaram da primeira reunião de reativação do Fórum Municipal de Educação de Novo Hamburgo, representando Comissão de Educação da Câmara da Casa (Coedu).
A reunião, apresentada pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), marcou o retorno de um importante espaço de diálogo sobre práticas pedagógicas, trajetórias educacionais e investigações desenvolvidas por profissionais da rede Municipal de Ensino.
A presença da Professora Luciana e da Coedu reforça o compromisso do mandato e do Legislativo com a valorização da educação pública e com o fortalecimento dos espaços de escuta e participação da comunidade escolar.
Texto de Marina Pereira dos Santos, assessora da vereadora Professora Luciana Martins.