06/06/2022 - Vereador Gustavo Finck é eleito o melhor parlamentar de Novo Hamburgo

por Tatiane Souza última modificação 06/06/2022 17h47

Uma pesquisa realizada entre os dias 25 de abril e 20 de maio escolheu os ‘Melhores Vereadores do Rio Grande do Sul’, de acordo com a opinião dos entrevistados em diversas cidades gaúchas. Ao todo, quase quatro mil pessoas foram ouvidas, sendo 1.250 cidadãos na primeira fase e 2.500 na segunda etapa, que auferiu seus resultados usando cotas proporcionais às cidades participantes do estudo.

Em Novo Hamburgo, o escolhido como melhor parlamentar foi Gustavo Finck (PP), vereador em primeiro mandato e que teve seu trabalho reconhecido como quem melhor desenvolveu suas atividades legislativas durante o ano de 2021 na cidade.

A entrega da premiação aos melhores vereadores do Rio Grande do Sul ocorrerá no dia 19 de agosto, em Gramado, quando Finck e os demais vencedores receberão o reconhecido ‘Prêmio Parlamentar do Ano’, relativo ao período de 2021.

Líderes
 
A pesquisa que indica premiação a Gustavo Finck como o parlamentar que melhor desenvolveu suas atividades legislativas no ano de 2021, também aponta outros mais de 100 eleitos neste mesmo ranking. Mais informações podem ser acompanhadas através do site do Marcas Mais Lembradas, acessando o link: 

Prêmio Parlamentar do Ano: vencedores de três regiões já são conhecidos


Texto: Produzido pela assessoria parlamentar do vereador Gustavo Finck. 

registrado em: