05/12/2019 - Fernando Lourenço solicita recolhimento de entulhos no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/12/2019 19h17
05/12/2019 - Fernando Lourenço solicita recolhimento de entulhos no bairro Canudos

Foto: Rodrigo Pereira/CMNH

Dois pontos distintos no bairro Canudos receberam uma atenção especial do vereador Fernando Lourenço (SD) na última semana. O parlamentar encaminhou dois pedidos de providências para o recolhimento de entulhos diversos na avenida Octávio Oscar Bender, próximo ao número 139, e na rua Joaquim de Oliveira, ao lado do número 1290.

No primeiro caso, os moradores reclamam que o serviço foi realizado há algum tempo, contudo alguns resíduos foram deixados para trás. Já na rua Joaquim de Oliveira existe uma quantidade considerável de lixo no local, possibilitando a proliferação de animais peçonhentos e atrapalhando o trânsito dos usuários.

O parlamentar demonstrou preocupação com os transtornos causados pelo acúmulo dos materiais. “Espero que os serviços possam ser realizados o quanto antes, visto que é uma situação que se repete nas duas localidades e acontece há bastante tempo, colocando em risco a integridade da população”, afirmou Fernando.

Ambos os pedidos já passaram por sessão plenária da Câmara e foram encaminhados para o Executivo, onde passarão pela análise do órgão.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.