05/04/2022 – Lourdes Valim participa de comemoração do aniversário de 100 anos do Grupo Krause

por Maíra Kiefer última modificação 05/04/2022 20h39
05/04/2022 – Lourdes Valim participa de comemoração do aniversário de 100 anos do Grupo Krause

Foto: Isa Passos/Gabinete

05/04/2022 - A vereadora Lourdes Valim (Republicanos) participou de evento que marcou o centenário do Grupo Krause. Na celebração, ocorrida na última quinta, 31, a parlamentar parabenizou o diretor Gilberto Luis Franceschetti e os demais sócios. 

"Foi uma honra participar deste momento. São 100 anos de muito trabalho e empenho desta empresa. Parabéns a todos que fazem parte desta história", declarou Lourdes.

O Grupo Krause chega ao 100º aniversário na quarta-feira, dia 30 de março, consolidado como uma das principais referências do setor de luto do Rio Grande do Sul. A história, iniciada em 1922 com a abertura da funerária pelo casal Carlos e Adolfina Krause, tomou novas proporções nas últimas décadas, com a crescente ampliação das atividades da empresa. “Quem nos conhece sabe que, além de todo apoio às famílias, também buscamos valorizar a vida em cada atitude. Temos uma relação centenária de proximidade com a comunidade, através de serviços que garantem proteção, amparo e cuidado com o ser humano”, destaca o diretor Gilberto Franceschetti, membro da quarta geração da família.

Texto de Jonatas Soares/Estagiário de Marketing da vereadora Lourdes Valim.