Presidente representa o Legislativo hamburguense em eventos no sábado

por giovani-gafforelli — última modificação 17/09/2018 16h24
17/09/2018 – O presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT), representou o Legislativo da cidade na troca do prendado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Terra Nativa; do café comunitário da Associação de Moradores do Bairro Rondônia; e de debate no "AcampaLomba", na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande – todas as atividades no último sábado (15).
Presidente representa o Legislativo hamburguense em eventos no sábado

Fotos: Giovani Gafforelli/CMNH

Aproveitando os festejos farroupilhas, o CTG Terra Nativa realizou um café colonial para celebrar a troca do prendado. O presidente, juntamente a autoridades tradicionalistas, participou da cerimônia de entrega das faixas para as novas prendas mirins, infantis e juvenis. Durante o evento também foram oficializados os novos peões infanto-juvenis.



No segundo evento, na Associação de Moradores do Bairro Rondônia, o parlamentar ouviu demandas da sociedade. Por último, um debate organizado pela Sociedade Gaúcha de Lomba Grande envolveu lideranças de movimentos escoteiros e tradicionalistas, além do presidente da Câmara, para discutir a importância dos valores transmitidos por essas entidades. “Os escoteiros e os tradicionalistas dão uma grande contribuição para o desenvolvimento da sociedade, pois ensinam aos jovens a participação efetiva, a construção de uma caminhada através de suas ações, além de trabalhar em grupo", destacou Felipe.

registrado em: