Cidadão homenageia Parlamento hamburguense

por Jaime Freitas última modificação 11/05/2022 19h54
11/05/2022 – O hamburguense Cláudio José Martins, aposentado, utilizou a Tribuna Popular durante a sessão desta quarta-feira, 11, para homenagear a Câmara de Vereadores.
Cidadão homenageia Parlamento hamburguense

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Minha homenagem vai para uma das pessoas que mais admiro nesta Casa, por sua simplicidade, humildade, respeito e educação, o vereador Dr. Gerson Peteffi, que completou trinta anos neste Parlamento”. Cláudio também citou no seu reconhecimento o secretário da Saúde, Marcelo Reidel, e os vereadores Raizer Ferreira, Vladi Lourenço e a vereadora Semilda – Tita.

Agradeço a vocês todos pela sensibilidade em apreciar, debater e votar temas tão sensíveis e relevantes para todos nós, hamburguenses”, enalteceu Martins.


Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: