Cidadão agradece recolhimento de animal morto no bairro Guarani

por Luís Francisco Caselani última modificação 06/05/2019 23h27
06/05/2019 – O sapateiro aposentado Cláudio Martins utilizou a tribuna durante a sessão desta segunda-feira, 6 de maio, para fazer um agradecimento à Prefeitura pelo rápido recolhimento de um cão morto em frente a sua residência, no bairro Guarani. Segundo o relato, sua família havia cuidado dos ferimentos do animal durante três dias, mas ele não resistiu. Após a constatação do falecimento, Martins entrou em contato com o Executivo solicitando o serviço.
Cidadão agradece recolhimento de animal morto no bairro Guarani

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Ligamos e, em 28 minutos, o trabalho foi feito. Deixo meu agradecimento à Prefeitura pela celeridade”, pontuou o cidadão, que ainda aproveitou o espaço para enaltecer a legitimidade do cargo dos vereadores e prestar uma breve homenagem a um menino em situação de rua que conhecera em Novo Hamburgo e hoje é pós-graduado em Psicopedagogia.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.