Ouvidoria

por Maíra Kiefer última modificação 06/09/2017 10h43

logo_ouvidoria.jpgÉ o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.

Localização: 3º andar da Câmara Municipal
Telefone: 0800-643-0555 ou (51) 3594-0571
E-mail: ouvidoria@camaranh.rs.gov.br

Tempo de Espera: As respostas para informações e reclamações serão apresentadas em até 15 dias úteis.


Solicitação de Informações

Acesse aqui o formulário online de solicitação

Acesse o formulário editável de acesso a informação - Pessoa Física

Acesse o formulário editável de acesso a informação - Pessoa Jurídica

* Após preencher o formulário, envie o documento em anexo para o email:

ouvidoria@camaranh.rs.gov.br

__________________________________________________________________

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão 2016

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão 2015.

 ________________________________________________________________

Card - Ouvidoria