11/01/2018 - Vereador Nor Boeno solicita conserto de infiltração em rua do Kephas

por Luís Francisco Caselani última modificação 24/01/2018 15h53
11/01/2018 - Vereador Nor Boeno solicita conserto de infiltração em rua do Kephas

Fotos: Patrícia Pedrozo/CMNH

Ao receber pelas redes sociais o chamado de um dos moradores do loteamento Kephas, no bairro São José, o vereador Nor Boeno (PT) esteve no local na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, para verificar de perto a situação enfrentada por quem mora na rua da Saudade. Com o asfalto cedido, os moradores da localidade pedem uma atenção dos poderes Executivo e Legislativo.

Segundo o morador Bolivar Santos Silva, o asfalto foi colocado após o conserto de vazamento da rede de água, mas acabou cedendo. “Faz mais ou menos um mês e meio que abriu. O buraco era pequeno e foi aumentando”, relatou.

Sem querer chamar a atenção com pinheiros, mas, sim, evitar acidentes, os moradores improvisaram: colocaram dentro do buraco um saco preto com itens que dessem volume e sustentação para evitar maiores riscos e danos para veículos e condutores que passam pela via.

Devido à sua experiência na área, Nor Boeno identificou que o conserto da infiltração está sob responsabilidade da Comusa. Por isso, o parlamentar abriu uma Ordem de Serviço (OS) nº 1234786 para que a autarquia tome as devidas providências.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: